Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hilana Cardoso ,dia 10, no site acessaguamá ,de biquini, não percam ela tá bela.......

Resumão do Fashion Rio Verão 2012: franjas.cobra,seda e multicolors nos sapatos.

Milhares de looks passaram pelas passarelas do Fashion Rio. Mas, aí vem a pergunta: O que eu vou usar? Todo mundo quer saber o que tendência, o que vem forte para poder acertar na hora de comprar. Certo?  Rosa Chic fez um resumo do que mais marcou o Fashion Rio, verã0 2012.  Dá só uma olhada!
Já vimos algumas franjas nas bolsas por aí, agora elas mudam para a roupa, Mas, nada de “roupa de melindrosa”. As franjas vem com cara de moderna! O branco deixa de ser look de festa de ano novo e ganha todos os dias do seu verão. Combinar com acessórios/sapatos coloridos e um bom bronzeado deixa tudo muito melhor.  A oncinha, febre no inverno, deixa a cobra ser o must-have no verão. Pode ser na estampa ou na textura de pele mesmo.  A camisa de seda, tipo Equipment, ganha versão fresca e sem mangas! Os sapatos brincam de color blocking. Nada de uma só cor. O minimo de duas cores deixam a produção bem mais alegre. Prontas para o verão?

O ASTRO

Festa de lançamento de O Astro – Live!

Vamos conferir juntas os looks da festa O Astro? Sem dúvidas Alinne Moares é a dona da noite, néam? O que dizer desse Pucci para NK Store? Me empresta, né? O decote nas costas é para tombar qualquer uma! Guilhermina Guinle é phynna de berço, mas para mim nasceu para ter cabelos curtos! Fico com mini agonia com esse cabelão. Ela também vai de decote nas costas de Lethicia Bronstein.
Carolina Kasting é sempre meio hippie, né? Dessa vez me surpreendeu toda de renda. Vai vendo….! Fernanda Rodrigues estava de Osklen? Acho que me lembro desse jogo de paetês, mas me lembro também que uma marca deu uma clonadinha. De onde será esse vestido camiseta?
Agora, para tudo e chama a Nasa. O que é esse pássaro empalhado na orelha de Carolina Ferraz???? Não dá para entender. Vou ter pesadelos com esse brinco. Serio! Como dizem : Cê tá zoando! O vestido desconfio que é Cavalli, pela serpente no decote. Será?
Fernanda Vasconcellos foi de Lethicia Bronstein. Amei esse laço branco. Bem lady! Não faltou brilho nessa festa, né?


LOOK DA SEMANA

Grazi, já pode parar!

Tem gente que é um tapa na cara da sociedade, né? Tipo a Grazi Massafera. Sapateia na gente! Alguém avisa que já pode parar de ser linda? Bem simples assim ela foi para o lançamento da Scala, na Oscar Freire, em São Paulo. Vai, me diz que ser humano normal fica lindo com essa calça que quer ser saruel? O coque é charmoso, o batom é perfeito (já pode colocar um CSI para descobrir que cor é essa) e a postura melhor ainda. Li em algum twitter que ela voltou para o hotel caminhando. Frescura zero! Já pode limpar a baba que esta escorrendo aí!