Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Objeto de desejo

                                    A pulseira de franjas da Debora Cecco ,lindaaaaaaaaaaaaaa

Dica de moda: AS SAPATILHAS

Charmosas, confortáveis e super femininas, combinam com tudo e com todos os físicos e, por isso o tamanho sucesso que ela faz. Laços, pedrarias e fivelas – são elas as sapatilhas  se encaixando nas diferentes propostas de moda de cada estação.
As sapatilhas, são praticas, e podem ser usadas em varias ocasiões, para sair de dia ou a noite, compoem as roupas , podendo ser usadas com saias, calças, vestidinhos, casacos, shorts e meias.
Os modelos de sapatilhas variam com cores e detalhes que valorizam os pés, e completam a roupa, dando estilo e elegancia. As sapatilhas são praticas, e podem ser usadas em varias ocasiões, para sair de dia ou a noite, compoem as roupas de inverno ou verão, podendo ser usadas com saias, calças, vestidinhos, casacos, shorts e meias. Ficam lindas quando usadas com calças skinny ou boyfriend. Elas alongam a silhueta quando usadas com jeans escuro, para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também fica muito bem.
Para uma ocasião festiva, abuse de sapatilhas com cetim, verniz, e paetês. Tudo o que tem brilho combina com a noite e fica um charme.
Apesar da ausência do salto, elas são opções para mulheres que priorizam estilo e sofisticação. A prova disso são as celebridades que aderiram ao modelo…
Inspire-se!









 

Objeto de desejo: Max - anéis

Como usar essa tendência?
Os maxi-anéis ganham força total nesta estação. Além de ser um dos acessórios mais desejados entre as “it girls”, essas lançaram uma maneira nova de usar váaaaaaaaaaarios em cada mão!
Se antes a moda era usar um super anel para dar um up na produção, hoje você pode arrasar {e ousar} com um modelo em cada dedo! Invista nos anéis e adote um look mais casual.
Eles agradam a todos os gostos e estilos, mas a new trend  são os muuuuuuuuito grandes, com muita pedraria, brilhos…

Invista em maxi-anéis nas duas mãos e dos tipos mais variados, use tudo junto&misturado. ARRASE!