Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O ASTRO

Festa de lançamento de O Astro – Live!

Vamos conferir juntas os looks da festa O Astro? Sem dúvidas Alinne Moares é a dona da noite, néam? O que dizer desse Pucci para NK Store? Me empresta, né? O decote nas costas é para tombar qualquer uma! Guilhermina Guinle é phynna de berço, mas para mim nasceu para ter cabelos curtos! Fico com mini agonia com esse cabelão. Ela também vai de decote nas costas de Lethicia Bronstein.
Carolina Kasting é sempre meio hippie, né? Dessa vez me surpreendeu toda de renda. Vai vendo….! Fernanda Rodrigues estava de Osklen? Acho que me lembro desse jogo de paetês, mas me lembro também que uma marca deu uma clonadinha. De onde será esse vestido camiseta?
Agora, para tudo e chama a Nasa. O que é esse pássaro empalhado na orelha de Carolina Ferraz???? Não dá para entender. Vou ter pesadelos com esse brinco. Serio! Como dizem : Cê tá zoando! O vestido desconfio que é Cavalli, pela serpente no decote. Será?
Fernanda Vasconcellos foi de Lethicia Bronstein. Amei esse laço branco. Bem lady! Não faltou brilho nessa festa, né?