Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Luana Jucá a nova garota do acessaguamá by Rosa Chic

A lindíssima Luana Jucá foi a escolhida para ser a nova garota do mês do site acessaguamá.Suas fotos foram feitas em uma bela casa em construção.Fotografada por Cassio San Lima, maquiada por Bruna Ferreira, cabelos Dede Hair, produzida por Rosa Chic boutique.Nos cabelos optamos pelas flores e tranças para combinar com o ambiente rústico, na maquiagem destacamos os lábios com um batom laranja cenoura e outro vemelho intenso.Escolhi para Luana cores vibrantes nas roupas como laranja, estampas mega coloridas; nos tecidos a renda , o crochê . Jaqueta, longo, pantalona, body ,vestidinho, bermudinhas mega curtas amarradas com um lindo lenço deram um "up" especial ao ensaio todos da KNT e DIMY.As semi-jóias estão delicadas para combinar com os traços finos do rosto de Luana.O resultado foi uma mistura de rusticidade e delicadeza aliada a sua beleza inconfundível..

Estilo de Patricia de Fina Estampa

A atriz Adriana Birolli, a Patrícia Velmont da novela das 9, Fina Estampa, está causando inveja em muita menina por aí. E não pense que o motivo é só porque até alguns capítulos atrás, a atriz tinha o prazer de ficar aos beijos com o lindo Caio Castro – que vive a personagem Antenor. Mas também pelo figuirino descolado com pegadas sensuais de sua personagem.

adriana birolli novela fina estampa

A figurista responsável, Beth Filipecki, disse que inspiração para o visual moderninho veio das meninas descoladas do Rio de Janeiro e da It Girl Alexa Chung.
O guardo-roupa da personagem Patrícia Velmont tem peças tanto do vestuário masculino como do feminino. “Ela é muito apegada ao pai e por isso traz informações do universo masculino como camisas link externo”, diz Beth.
Beth Filipecki ainda informa que a maioria das peças usadas pela personagem são criadas pela própria equipe de figurinismo da Globo link externo. “Fazemos quase tudo por aqui, além de usarmos roupas da marca Coca-Cola Clothing.
A figurista ainda conta que as roupas que vestem Adriana Birolli enquanto Patrícia Velmont são feitas de materiais como renda, cetim, couro, algodão e principalmente jeans. Já as cores são neutras e claras. “A base é o branco e usamos os tons que representam a limpeza e a terra”, diz Beth.
Outro ponto forte do visual da personagem são as sobreposições. Perceba nos looks abaixo a quantidade de elementos para compor o visual da personagem e repare também nas sobreposições:

adriana birolli novela fina estampa