Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cameron Diaz e Jennifer Lopez inovam no Oscar 2012

 
Marmanjos de plantão não param de comentar a participação da dupla Cameron Diaz e Jennifer Lopez no Oscar.
As estrelas Jennifer Lopez e Cameron Diaz brilharam na apresentação do Oscar 2012 na noite deste domingo, 26, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Jennifer Lopez e Cameron Diaz foram as apresentadoras mais comentadas do Oscar 2012. As beldades inovaram antes da apresentação do troféu de Melhor Caracterização do Oscar. Viradas de costas para a plateia, Jennifer Lopez e Cameron Diaz deram um olhar sexy para as câmeras antes de anunciar o vencedor.

As Musas se divertiram na apresentação do Oscar 2012. "Tínhamos que arriscar", comentou Cameron Diaz às gargalhadas após dar as costas para a plateia e para milhões de telespectadores que acompanharam a cerimônia do Oscar 2012 pelo mundo inteiro. Jennifer Lopez e Cameron Diaz anunciaram a vitória de Mark Coulier e J. Roy Helland, responsáveis pela maquiagem de Meryl Streep no filme A Dama de Ferro. "Adorei a brincadeira da J.Lo e no Cameron Diaz. Eles ficaram de costas, fizeram um suspense e depois apresentaram o resultado do Oscar. Bem ousado", comentou o fã Erivelton Cardoso, via Facebook.

Cameron Diaz usou um vestido claro, com direito a colar de diamantes no Oscar 2012. "Esse vestido foi feito por artesãos, especialmente pra mim", revelou Cameron Diaz em entrevista ao "Oscars Red Carpet Live", antes do início da cerimônia. Já Jennifer Lopez usou um vestido ousado, com decote polêmico. Dizem que Jennifer Lopez mostrou mais do que deveria no Oscar 2012. Será mesmo? A estrela, que se apaixonou pelo Carnaval 2012 do Rio de Janeiro, como garota-propaganda da Brahma, apresentou os prêmios de Melhor Maquiagem e Melhor Figurino do Oscar.

Perna de Angelina Jolie vira 'meme' após Oscar 2012

A perna direita de Angelina Jolie, exibida durante a cerimônia do Oscar 2012, é o novo 'meme' da web
Angelina Jolie se transformou na "bola da vez" na Internet nesta quarta-feira, 29, após brilhar na cerimônia do Oscar 2012, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Angelina Jolie foi à cerimônia do Oscar 2012 usando um vestido preto, com uma fenda que vai até a altura da coxa. E repare nas fotos de Angelina Jolie no Oscar 2012. Em todas as fotos, Angelina Jolie faz a mesma pose: a perna direita à frente e a mão esquerda na cintura. O objetivo de Angelina Jolie foi exibir a perna direita aos flashes de paparazzis de plantão em Hollywood. A estrela do cinema sabe muito bem que os vestidos das atrizes no Oscar podem virar tendências para o mundo da moda.