Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Moda: Cintura alta

                                                                              Calças
Você pode usar a calça de cintura alta com uma blusa bem leve, como na proposta à esquerda, Emilio Pucci. Paletó escuro esquenta a produção. Bolsa à tiracolo acentua a pegada setentinha. Os acessórios que complementam o look de inverno óculos de sol, cinto com ferragem de metal e pulseira de pedras turquesa. Foto reprodução.
À direita, tudo branco na parte de cima, camisa com alguns botões abertos revela a regata de renda tipo lingerie usada com jeans escuro.
Acessórios são pontos de interesse visual e garantem um melhor acabamento ao look, aqui alguns convivem em harmonia: faixa na cabeça, bolsa de alças curtas, cinto fininho e uma pulseira de cada lado. O clique é das ruas de Nova York publicado no blog Street Chic, da Elle, a foto reprodução é da Anne Ziegle
r.
                                                                    Saias e vestidos

A saia tulipa com cintura alta é romântica e ao mesmo tempo moderna. Vai para o trabalho com uma camisa masculina de botões e para a balada com um top preto de paêtes. Legal o jogo de proporção entre o casaquinho vermelho, curto e a blusa justinha, comprida.
O cinto largo tipo obi deixa qualquer vestido reto acinturado. Acessórios em gold são perfeitos para um look festa. Fotos divulgação, à esquerda Lela Rose e à direita Michael Kors.



Saia de cintura alta está na moda e faz com que as pernas pareçam mais longas. Ao subir no modelo alguns centímetros também se cria uma ilusão de cintura mais fina para quem é tipo físico retângulo. Use com peças que não acrescentem volume ao look, camisa justa ou blusa levinha. Fotos divulgação, à esquerda DKNY e à direita Yves Saint Laurent