Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vitrine da semana: calça colorida

Camisa/calça/cinto/Dimy & colare Nina SEmi-Jóias











Look do dia: vestido Lilly Sarti

Não poderia deixar passar esse look , vestido lindo, maravilhoso, apaixonada por renda, crochê, as tramas do ano, lindo não?????

Aprenda a usar as calças coloridas




Notem que as calças são coloridas,mas as camisas geralmente são em tons neutros.






 

Famosas como Fiorella Mattheis, Giovanna Lancellotti e Sophie Charlotte, entre outras, já aderiram à moda
Amanda Araújo


Oi meninas, trouxe pra vocês um assunto que vem deixando a mulherada loucaa de paixão, Não, não é a banda RESTAR, são as calças coloridas! 
Bem, como muitas por ae, estou sempre procurando me manter no meio da moda, as vezes acertando e as vezes errado, mais como toda mulher nunca resiste a uma boa compra, cá estou eu, falando das queridinhas da estação.

Ultimamente só ouvimos falar da moda Flúor, em todas as vitrines o que esta dominando são as peças flúor, seja ela um simples camisa ou até algo mais despojado como as calças \o/

As mocinhas mais básicas, perguntam: Como você tem coragem de usar uma calça com essa cor tãão intensa (Cheguei)?
Pois bem, pra vestir algo que foge do seu "Padrão" você tem que ter muita coragem, a moda esta em mudança constante, o que vestimos no verão passado com certeza vai voltar de uma forma diferente..

Comprei uma calça azul royal e ganhei mais 2, uma vermelha e outra verde *-*, ameeei de paixão e um dos conselhos que dou para quem vai optar por esses looks, é que não tenha vergonha, mergulhe de cara nessa moda colorida :)

Detalhe: Mesmo sendo preferencial para as magrinhas, as mais cheiinhas também podem aderir :)

Giovanna Antonelli e Nanda Costa com calça colorida
Mariana Ximenes, Wanessa e Carol Celico com calça branca

Para esse verão, vamos ter um equilíbrio entre tons pastel e cores mais intensas. As calças coloridas estão com tudo, são super originais e deixam o look bem descontraído!
Para não errar: Combine as calças coloridas com camisetas neutras: cinza, branco, bege e preto são algumas dicas.


                  Esse look da Juliana Paes é chic,azul a cor do momento e camisa renda.



Calça vermelha, que todas tem medo de errar, fica lindo com blusa branca, azul ou nude,e essa amarela ai em baixo, ficou perfeita com a blusa preta.
E quais os melhores acessórios para combinar com a calça colorida? Todos! “O importante é saber eleger a ‘ordem de evidência’ das peças e acessórios no look para garantir uma produção harmônica”.