Vitória Dantas para Rosa Chic

Vitória Dantas  para Rosa Chic
PERFIL

sábado, 16 de julho de 2011

ESCLARECIMENTO

Este blog tem um único objetivo: FALAR NO QUE ESTÁ NA MODA algumas postagens são tiradas de muitos sites que existem por aí,outras tiro da minha cabeça e vou postando,o que acho interessante COLO MESMO pra dividir com todos os que me acessam,afinal até NA MODA NADA SE CRIA TUDO SE COPIA basta voçe prestar atenção na moda retrô,tedências dos anos 80,60,70 .....tudo volta ,com ares novos é claro,mas não deixa de ser cópia.No entanto ,não deixo de por a minha pitadinha , pois, se copio é porque entendo do negócio,poderia sim lhes dizer tudo o que está na moda hoje e o que virá a estar, mecho com isso,trabalho com duas grifes KNT e Dimy que me dão muito suporte.Um beijão a todos.

Esmalte de novela!

Vi alguns comentários pedindo várias cores de esmalte da nossa novelinha Insensato Coração. Natalie Lamour é o mais pedido. Ela usa dois tons: O rose bombom, da Risqué e o Dote Armação. Um rosa bem lindo. Mas, nada vai se comprar ao Rosa Darlene, né? Quem usava? O/ Já a chatilda da Wanda, tem um kit com três cores: Noite Quente e Chic Pele (AMOOOO!) da Colorama e também o Queen Rouge Marie, da MAC.

Os cabelos cacheados voltaram com tudo. Veja famosas que aderiram ao look



Camila Pitanga

Você pode não ter curtido muito o visual novo e cacheado de Aparecida Petrowky, mas o fato é que a ditadura dos cabelos lisos acabou. Atrizes como Camila Pitanga, Alinne Moraes e Débora Falabella (que mudou o look liso e curtinho para o seriado “A Mulher Invsível”) são mais exemplos de famosas que ficam ótimas de cabelos encaracolados.

“É uma tendência voltando forte, o chamado corte carré (desfiado em degradê), vindo da Europa. Atrizes como Débora Falabella aparecerem assim na televisão estimulam as mulheres cacheadas a não alisarem mais o cabelo. O cabelo liso parece até produção em série”, avalia a cabeleireira Alessandra Melo, do salão MB Blush.

Para quem acha que os cabelos cacheados não permitem muitos cortes, Alessandra dá dicas para mudar o visual sem criar muito volume. “O cabelo pode ser usado curto, acima ou abaixo do ombro. Nunca na mesma altura. Pode ser repicado, em camadas, valorizando as formas do rosto”, explica a profissional, acrescentando que as camadas podem até tirar o volume, se forem bem planejadas.

Alessandra também chama atenção para a manutenção, que deve ser feita a cada 15 dias. “É bom fazer um tratamento profundo, como cauterização e reconstrução, e usar produtos específicos para cabelos cacheados.”

Segundo a profissional, outra dica é aplicar o leave in ou mousse de textura leve nos cabelos úmidos, enrolar com o dedo ou bóbis e prender com grampo, soltando na hora de sair. “Os cachos ficam perfeitos”, explica Alessandra.

Inspire-se abaixo nas famosas que adotaram o visual cacheado!

 
 
 
Rodrigo dos Anjos/AG.  News

Pulseirismo


A onda do pulseirismo já vem tomando conta de diversos trend-to-watch reports pela internet a fora e agora a regra é apostar no acessório nos dois braços! Isso mesmo, o que antes podia ser interpretado como exagero, agora é um luxo, o que só prova que a moda é cíclica e cheia de contradições – que nós adoramos, não é?!  Durante a pesquisa de imagens para esse post, achei uma adepta da tendência que é símbolo incontestável de elegância: Coco Chanel! Na icônica foto da estilista, ela está usando pulseiras iguais que traduzem sua paixão por acessórios.
Além disso, os red carpets estão cheios de celebs apostando na trend, como Demi Moore, e você já vai encontrar ótimas dicas de modelos nas revistas especializadas. Para te ajudar na tarefa de escolher selecionamos alguns modelos incríveis , olha só: